Página Inicial > Ritimos teclado Yamaha > Axé, Pisadinha, Reggae Ritimos para teclado Yamaha

Axé, Pisadinha, Reggae Ritimos para teclado Yamaha

Aê galera estou aqui postando mais ums ritimos para teclado da linha PSR yamaha, espero que esteja sendo util, logo postarei mais ritimos

OLHA AI GALERA AGORA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM ALGUNS PLAYBACKS ESTAREI VENDENDO É SO ENTRA EM CONTATO

MSN: embalostudionet@hotmail.com

DOWNLOAD EASY SHARE AXÉ,PISADINHA e REGGAE RITIMOS

  1. wendel
    23 d e abril d e 2009 às 12:54 am

    oi muito bom , gostaria que vc mim mandaçe um ritimo de arrocha do bonde do maluco se vc poder agradeçeira muit.

  2. 14 d e maio d e 2009 às 1:51 am

    ola meu amigo estou aqui dando uma olhada nos seus ritmos eu sou cantor de forro e gostaria que me enviasse alguns ritmos yamaha forro xote bolero e brega,sempre tenho procurado na inter mais são fracos demais se vc puder me envia esse ritmos pela inter (um abraço)

  3. francisconascimento de soua
    26 d e maio d e 2009 às 5:04 pm

    ola amogos gostaria destes ritmo atuais como arrocha forro avioes

  4. Kyrio
    30 d e maio d e 2009 às 6:46 am

    Ola amigo, muito obrigado por disponibilizar
    os ritimos para teclado aki no Site,
    muito legal,, obraço
    Marcio

  5. antonio carlos de souza
    10 d e junho d e 2009 às 6:40 pm

    prezado gostei muito da sua atitude em disponibilisar os ritmos,gostaria se fosse
    possivel voce me enviar mais alguns ritmos meu teclado e um yamahapsr630.

    grato pela atençao souzao

    • embalo
      10 d e junho d e 2009 às 7:42 pm

      oi colega obrigado ,
      olha so vc tem que ver se esses ritimos tocam no seu yamaha se tocar , vc mim fala qual os ritimos que vc nescessita mais . qualque coisa é so vc mim adicionar no msn que fica melhor
      embalostudionet@hotmail.com

      um abraço e valeu por visitar o blog , daqui uns dias estarei postando mai um bucado de coisas legasi de teclado é que nesse periode de festas juninas é meio corrido.

  6. Bahia Show
    23 d e julho d e 2009 às 3:12 pm

    Valeu amigão, você é dez!!!!

  7. fabiano correa
    7 d e agosto d e 2009 às 3:18 am

    ola amigo precisaria muito de ritmos yamanha de forro principalmente e de ritmos para korg pa50
    abracosssss
    fuiii

    • embalo
      9 d e agosto d e 2009 às 11:35 am

      bom dia amigo, olha so infelismente ritimo para korg eu nao tenho , son tenho da linha yamaha e roland, um abraço e qualquer coisa é so mim adicinar no msn
      embalostudionet@hotmail.com

      • fabiano correa
        10 d e agosto d e 2009 às 2:52 am

        VALEW AMIGAOO ABRACAOO
        HA EU TE ADICIONEIIII
        MEU MSN E gatinhousa22@hotmail.com

        abracoss e obrigadoo

  8. edvan placido
    11 d e novembro d e 2009 às 12:14 pm

    Ola amigo qual os ritimos que vc tem e quanto custa

  9. sidiney
    8 d e dezembro d e 2009 às 9:32 am

    oi amigo esto aqui na espanha e queira que vc mim pasase um ritimos de forro eu esto comesando a toca agora e presiso de um ristmos bom agual do adriano e seus tecldos pepe moreno presiso de varios forro xote arastape e pisadinha e aroxa ja te add ja ok nois podemos se fala um abraso e fica com deus

  10. ronaldo
    15 d e dezembro d e 2009 às 4:40 pm

    gostaria de receber os ritmos de reggae,bossa e forró o meu teclado é x5d se for possível me mande so a levada desses ritmos com a mao esquerda e direita se não me mande tipo playbek acho que ainda vamos conversar muito sobre isto obrigado.

  11. 22 d e janeiro d e 2010 às 2:53 am

    Olaa gostaria de uns ritimos de teclado YAMAHA 550
    gostaria de saber qual é o preço
    e se voces entregão na residencia ..?
    Obrigado!!!

  12. joao ricardo
    3 d e março d e 2010 às 11:24 pm

    olá, gostaria de saber se vc tem ritmos para teclado roland

    Aguardo resposta…

  13. 27 d e julho d e 2010 às 12:03 am

    gostaria de um ritmo…..ritmo da pisadinha um ritmos bem dançante,ficaria muito feliz.abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

